Glaubyo Sousa em: ‘Dois pesos e duas medidas’ - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Glaubyo Sousa em: ‘Dois pesos e duas medidas’

Foi bastante proveitosa para os que professam a fé católica a vinda do padre Fábio de Melo, sem dúvida. Muitos ficaram felizes. 

Mas nós, crentes, deveríamos ter merecido igual atenção. Falo isto sem tirar omérito dos irmãos e irmãs que cantaram, que pregaram, que trouxeram uma palavra nestes dias de comemoração ao dia da Bíblia Sagrada. 

O fato é que, merecendo igual cuidado ao dispensado aos católicos, poderíamos ter tido em Pentecoste o Pastor Silas Malafaia, o Pr. Adeildo Costa, que esteve em São Gonçalo do Amarante, o Pr. Josué Gonçalves, o Pr. Carvalho Júnior, a Pastora Ludmila Ferber, dentre tantos outros.

Nós, crentes, poderíamos ter sido agraciados com a vinda de alguns cantores como Bruna Karla, Marcos Antônio, Anderson Freire, Rose Nascimento, Cassiane, a lista é imensa. 

Por que este comentário? Para que, nos próximos eventos, por exemplo, dia do Município, nós, crentes, possamos merecer atenção dos responsáveis, afinal, fazemos parte desta cidade. 

(Texto Glaubyo Sousa)

Um comentário:

  1. "Nós crentes". Ou seja, nós que cremos em Deus, que é único para todos. Não sou religioso, porém, enquanto doutrinário do Espiritismo, sigo a vertente religiosa cristã; sou cristão e entendi que o belíssimo show do padre Fábio de Melo, um enviado de Deus para nos edificar com seu canto e sua palavra, é muito favorável e direcionado a todos nós cristãos, sem esse ciúme. Isso, mais uma vez, me remete ao entendimento de que essa tentativa de "apartheid" religioso faz com que a religião seja um entrave na aproximação do homem a Deus e o distancia da imitação ao Cristo. Pelo menos é assim que penso!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!