Deu no Diário do Nordeste: Caminhão de frango engana moradores - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Deu no Diário do Nordeste: Caminhão de frango engana moradores

Foi apreendido, ontem, em Apuiarés, um caminhão carregado de frango com preço abaixo do mercado. Anunciado como frango para canja e vendido a R$7,00 cada cinco quilos, as embalagens continham pés, pescoço e miúdos de galinha.

Duas pessoas foram levadas para a Delegacia de Pentecoste, onde prestaram depoimento, afirmando que há carros com a mesma proposta em outras cidades, como Ipueiras e Tamboril. 

A tática aplicada foi idêntica nos outros municípios. Em Ipu, um caminhão carregado de frango deu prego na Praça da Igreja Matriz. Os responsáveis, então, decidiram vender tudo por R$ 2 o quilo. 

De acordo com uma testemunha, a população levava grandes quantidades de frango dentro de pacotes que afirmavam conter peito, coxa e sobrecoxa. Ao chegar em casa, apenas restos eram encontrados. Quando os moradores voltavam para reclamar, o caminhão já não se encontrava no local. 

Segundo a dona de casa Ana Maria Barros, de Ipu, houve pessoas que chegaram a comprar 20 quilos, mas encontraram apenas restos em estado de putrefação. 

Conforme a Delegacia Civil de Ipu, a placa do caminhão era, na realidade, de uma moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!