Segundo testemunhas, dois carros faziam uma disputa de velocidade. Um deles avançou sobre duas residências
Um homem foi atropelado e morto por um carro desgovernado que invadiu duas residências na Rua Pernambuco, no Conjunto Planalto Pici. O acidente ocorreu no começo da manhã de ontem.
O motorista acusado de provocar o acidente foi detido por policiais do Ronda do Quarteirão. Trata-se de Gianfrancesco de Sales Abreu, 23. Ele acabou sendo autuado em flagrante delito e permanece detido no plantão do 12º DP FOTO: KIKO SILVA
De acordo com informações de testemunhas, o veículo Voyage prata era ocupado por três pessoas que disputavam um ´pega´ com um carro branco, que se evadiu do local durante o acidente. O Voyage atropelou Airton dos Anjos da Silva, 58, que morreu no local, em seguida, invadiu duas residências e a doméstica Leunina Fernandes Moreira, 59, sofreu ferimentos leves. O portão caiu sobre o pé da mulher e ela foi socorrida no local por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Flagrante
De acordo com informações do soldado PM Paulo, da patrulha do Ronda do Quarteirão de prefixo RD-1045, o condutor do veículo que causou o acidente, Gianfrancesco de Sales Abreu, 23, foi detido em flagrante. A princípio, ele foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, onde passou por exames, em seguida, levado ao 12º DP (Conjunto Ceará), onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, condução de veículo de ´racha´ sem permissão e homicídio culposo. De acordo com a proprietária de uma das casas atingidas, Valmira da Silva Barbosa, 56, a família dormia quando ouviu o barulho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário