Apuiarés: Zé Augusto deixa secretaria de Cultura para assumir mandato de vereador - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Apuiarés: Zé Augusto deixa secretaria de Cultura para assumir mandato de vereador



O Secretário de Cultura de Apuiarés deixa sua pasta para assumir o mandato de vereador na Câmara Municipal de Apuiarés. O grande feito do ex secretário daquela pasta voi a IVirada Cultural ocorrida no último final de semana.

De acordo com informações, quem vai assumir a Pasta será o Suplente de Vereador Cesar do Pretinho que tinha assumido como vereador no lugar do Zé Augusto que é o mais cotado para ser o presidente daquela casa legislativa no próximo ano.

A antecipação da volta do Secretário para a vereança se dar num momento de várias críticas feitas pela vereadora Margarida Mesquita.

A  CHAPA ESTÁ ESQUENTANDO NA TERRA DO JACU


Um comentário:

  1. AGORA A CÂMARA VAI TER UM VEREADOR ATUANTE E DINÂMICO.SUA LARGA E DESTACADA OLHA DE SERVIÇOS EM APUIARÉS,POR QUASE VINTE ANOS NA VIDA LEGISLATIVA,JÁ DIZ TUDO.EFICIÊNCIA.PARABÉNS POVO DE APUIARÉS.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!