Em entrevista exclusiva ao Blog Notícias de Pentecoste a ex candidata a prefeita de Pentecoste Luiza Perdigão falou da sua desistência ao processo movido contra a atual gestora de Pentecoste. O Processo de Nº 76354 - AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL.
No processo Luiza Perdigão juntamente com sua vice na chapa Dra. Valéria Braga, entraram com uma AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO - DE PODER DE ECONÔMICO - PEDIDO DE CASSAÇÃO DE DIPLOMA - PEDIDO DE DECLARAÇÃO DE INELEGIBILIDADE.
Segundo Luíza Perdigão que também é advogada, sua desistência do processo se deu por conta de que já havia perdido um processo anterior onde denunciava a compra de votos nas eleições de 2012, o que a Juíza julgou improcedente, o que causou estímulo para continuar.
Ainda segundo a advogada que hoje desenvolve projetos junto a administração do prefeito Roberto Cláudio em Fortaleza, o processo agora fica por conta do Ministério Público e que tem maior prazer em colaborar. Falou que esteve um pouco ausente durante este ano de 2013, para se reorganizar, mas que no próximo ano estará de volta.
Vamos conferir o vídeo com a entrevista
Nenhum comentário:
Postar um comentário