Prestes a fazer show em Fortaleza, Clarice Falcão fala sobre inspirações do álbum “Monomania”; ouça entrevista - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prestes a fazer show em Fortaleza, Clarice Falcão fala sobre inspirações do álbum “Monomania”; ouça entrevista



Foto: Reprodução/Facebook

As músicas surgiram no próprio quarto, sem muita pretensão. O CD de estreia de Clarice Falcão trilhou as primeiras notas nos ouvidos da mãe Adriana e do namorado Gregório Duvivier, “até que, uma hora, eles não aguentaram mais”, brinca a cantora, que fará seu primeiro show em Fortaleza, no próximo dia 18.

Clarice resolveu, então, ampliar a rede de ouvintes. Divulgou as músicas na internet e foi chamada para o grupo de humor Porta dos Fundos, com o qual faz sucesso nos vídeos divulgados sempre às segundas e quintas-feiras, às 11h.



“Monomania” foi o título escolhido para resumir a ideia do CD lançado em abril deste ano. “É um nome mais chique para ‘obsessão’. Achei a palavra super bonita e resumia muito bem o que eu estava fazendo: uma menina que só conseguia fazer músicas sobre um cara e que só conseguia pensar nele”, explica.

“Dor de cotovelo” rege músicas da cantora

A “dor de cotovelo” combinada à voz suave de Clarice é uma marca das músicas regadas a folk, MPB e pop. Em “Eu me Lembro”, ela escolheu o cantor Silva para interpretar o dueto interpretado quase como uma conversa. “Ele não exagera na interpretação mas, ao mesmo tempo, passa um sentimento. Então, eu achei que era uma boa voz”.

Foto: Reprodução/ Facebook

Não é demais ouvirmos o álbum de Clarice como uma história de amor composta de várias partes. Antes mesmo de ser pensado como CD, “Monomania” foi planejado para ser musical.

Agora, está nos planos da artista indicada ao Grammy Latino transformar o show da turnê em DVD. “Eu estou muito feliz com o show e com o que a gente criou. Queria registrar isso de alguma forma”.

Sobre planos a longo prazo, como um novo disco de estúdio, Clarice prefere não se adiantar. “Eu demorei 3 anos desde postar a primeira música na internet até estar com um show. Eu prefiro esperar para ver o que vai acontecendo”.

Serviço:

Show de Clarice Falcão

Quando: dia 18 de outubro

Onde: Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

Quanto: Frontstage R$ 100 (inteira) e Pista R$ 60 (inteira)

À venda nas Lojas Cantão no Shopping Iguatemi e Shopping Aldeota ou pelo site www.bilheteriavirtual.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!