CÂMARA DE PENTECOSTE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A REGULARIZAÇÃO DO SERVIÇO DE TAXI NO MUNICÍPIO - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CÂMARA DE PENTECOSTE REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER A REGULARIZAÇÃO DO SERVIÇO DE TAXI NO MUNICÍPIO



Aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), nas dependências da Câmara Municipal de Pentecoste, uma Audiência Pública para debater a regularização do serviço de taxi no município. 

A reunião foi requira pelo vereador Vicente do Zuza, que recebeu apoio de todos os colegas vereadores. Na oportunidade se fez presente o presidente do Sindicato dos Taxistas de Fortaleza, Vicente de Paula Oliveira, os vereadores Burico, Daniel Gomes, Manoel Forte, Célio Campelo, Zeca Mota e o propositor da audiência Vicente do Zuza.

Representando o poder executivo estava o secretário de administração e finanças, Carlinhos, que ao fazer uso da palavra disse que a prefeita garante apoiar esta ideia de regularizar os profissionais do transporte alternativo. 

A classe de taxistas compareceu em peso para debater meios de poder trabalhar legalmente, sem sofrer essa perseguição tão constante atualmente.

Agora deverá ser formulada uma lei municipal para regularizar o serviço dentro do município e a partir de então poder brigar por uma lei que legalize o serviço de taxi intermunicipal. 









Texto Adriano Furtado

Veja mais imagens clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!