Violência sem fim em Pentecoste: Mataram o Pedro Monteiro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Violência sem fim em Pentecoste: Mataram o Pedro Monteiro



Mais um assassinato ocorreu em Pentecoste na tarde desta segunda feira (26).  Dessa vez a vítima foi o Sr. Pedro Monteiro que estava em sua residencia quando foi abordado por dois indivíduos armados que efetuaram vários disparos em sua direção. 

O fato aconteceu por volta das 16:50,  na residencia da vítima que fica no Bairro Vila Nova, quando os executores ao consumarem o crime fugiram tomando rumo ignorado. A vítima ainda foi socorrida, mas devido a gravidade dos ferimentos morreu ao dar entrada no hospital de Pentecoste, onde se encontra neste momento no necrotério do hospital local.

A Polícia Militar foi acionada e  está fazendo os primeiros levantamentos no sentido de elucidar o crime.

Maiores informações em postagens posteriores.

6 comentários:

  1. A BESTA FERA ESTA SOLTA AÍ EM PENTECOSTE.HORRÍVEL.

    ResponderExcluir
  2. Até quando essa violência desmedida vai tomar conta da nossa cidade. Quando as autoridades tomarão providências?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o atual gestor criar vergonha na cara,e trazer segurança p essa cidade,vc pode ir na casa da prefeita q lá tem dois ou ater mais guardas, pago com o dinheiro do municipio,e os policias de pentecoste so sabe fazer levantamento depois do fato acontecido e prender e bater os pobres ladroes de galinhas.

      Excluir
  3. A Policia de Pentecoste só serve p isso mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A Policia de Pentecoste ´so Serve p isso mesmo,Depois do Acontecido vem apurar os fatos,como a Dilma estar trazendo medicos de fora do Pais,a atual prefeita deveria fazer o mesmo buscar policiais capacitado e trabalhadores p atender uma cidade sem moral. não policiais como dos de pentecoste a unica coisa q faz é prender ladroes de galinha e bater em pobres bebados na rua. Idgnaçao total a Gestao dessa cidade.

    ResponderExcluir
  5. As autoridades dizem "apurar" os fatos...
    Porém quando esconde-se algo, faz-se a população de IDIOTAS, procura em toda a cidade, menos no ninho das cobras, ninguém melhor do que a polícia pra saber quem comete os crimes em uma cidade como Pentecoste, onde todos se conhecem!
    Indignação também com o povo, que mesmo sabendo de TODAS as maracutaias dessa bandidagem, não tem a coragem de fazer uma denuncia anônima!
    Isso nunca vai acabar se cada um não fizer sua parte de cidadão!
    Enquanto isso os PAIS, que sempre foram grande influência pra essa cidade vão se acabando em nada!

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!