O vereador Burico, falou em seu pronunciamento na Câmara Municipal deste quinta feira, (02), que o número de policias em Pentecoste está muito reduzido, que segundo tinha informações que quando foi criado a 4ª companhia de policia tinha 38 policiais e que agora tinha somente 4 policiais trabalhando nas ruas.
Segundo o vereador para melhorar a situação Pentecoste precisaria de no mínimo 12 policiais circulando diariamente nas ruas da cidade, pois o povo está querendo segurança e que tem que ser cobrado mais efetivo. Ainda segundo o vereador há mais de 40 anos não havia homicídio no bairro São pedro, se referindo ao assassinato de uma senhora ocorrido há poucos dias.
O vereador também falou: "Agora tem uma coisa em Pentecoste que eu sei que é Lei Federal, Lei estadual, e é uma coisa que muitas vezes evita que aconteça um acidente grave , mas é a arma pior que tem em Pentecoste é o capacete, minha gente, o capacete"
O vereador estava se referindo aos crimes de pistolagens ocorriso em Pentecoste onde na maioria das vezes o atirador usa capacete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário