FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA |
Dentre os passageiros do veículo alguns desceriam em Itapajé sendo que um deles era o policial Militar do programa Ronda do Quarteirão lotado em Itapajé identificado por SD Loreto. Segundo informou o policial uma pedra foi jogada em direção ao ônibus na tentativa de fazer com que o motorista parasse o veículo. A pedra quebrou justamente uma janela ao lado da poltrona onde estava sentado o policial o atingindo de raspão na cabeça.
Os estilhaços de vidro também lesionaram o braço do policial que de imediato solicitou ao motorista que não parasse por se tratar de um assalto. Percebendo que o ônibus não ia parar os assaltantes efetuaram dois tiros contra o veículo, na tentativa de intimidar o motorista.
Os tiros não chegaram a atingir nenhum dos passageiros. O motorista confiante com a presença do policial, seguiu a recomendação do mesmo e não parou, prosseguiu viagem parando somente no município de Itapajé. O motorista registrou a ocorrência no posto Policial Rodoviário do município de Irauçuba. E o SD Loreto que passa bem, informou-nos que deverá prestar um BO (Boletim de ocorrência) na delegacia de Itapajé nesta quarta.
Maikon Rios
Nenhum comentário:
Postar um comentário