Os dois foram socorridos, por populares, mas, infelizmente, a mulher faleceu no hospital. Já o senhor levou um tiro no maxilar e foi socorrido para hospital em Fortaleza. A mulher foi identificada como Quitéria Silva Araujo. Os parentes da vítima alega que os tiros não seria para ela, haja visto, que eles não achavam motivos para o fato e pela grande quantidade de pessoas no local, ela poderia ter sido vítima de "bala perdida", tanto ela como o senhor de 53 anos, que foi baleado no maxilar.
No momento em que a viatura do Ronda atendia esta ocorrência, ligações de populares informava que tinham ouvidos tiros na Rua Teixeira Pinto, próximo ao Campos Nova Vida. A viatura foi até o local e lá foi encontrado o corpo de um homem, já em óbito, lesionado a bala. O corpo estava caído dentro de uma casa. Segundo a proprietária, a vítima invadiu sua casa em busca de abrigo, mas foi alcançado pelos acusados. Versão essa, considerada suspeita, pelos policiais que atenderam a ocorrência devido algumas evidências, mas não repassadas.
Em ambos os casos os acusados não foram identificados. Ainda foi levantado a suspeita de que os crimes teriam ligações, mas tudo isso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Blog Instinto Policial
Nenhum comentário:
Postar um comentário