O Município de Pentecoste mais uma vez foi palco de violência no seu sistema financeiro. Há poucos dias a agencia do Banco do Brasil foi mais uma vez destruída fazendo com que a população migrassem suas atividades para a agencia dos Correios que na manhã desta terça feira também foi alvo dos bandidos.
O fato aconteceu por volta das 8:15 da manhã, exatamente no horário da troca de plantão dos policiais, quando quatro homens armados, ficando dois deles dando cobertura e dois adentraram na agancis anunciando o assalto. Depois de consumarem o ato criminoso, os bandidos saíram assustando mais ainda as pessoas que estavam no local disparando para o alto e conseguiram fugir em duas motocicletas.
A polícia foi acionada e fez varreduras em vários distritos e comunidades onde possivelmente os meliantes passaram, mas até o momento ninguem foi preso.
A equipe do Programa 190 da TV Cidade esteve no local e entrevistou várias pessoas. Confira o vídeo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário