PÂNICO EM PENTECOSTE: BANDIDOS EXPLODEM O BANCO DO BRASIL DE NOVO!! - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PÂNICO EM PENTECOSTE: BANDIDOS EXPLODEM O BANCO DO BRASIL DE NOVO!!



A cidade toda ouviu o tiroteio, a policia totalmente acuada, sem ter como reagir, os bandidos explodiram e espalharam desespero aqueles que estavam por perto. A quantidade de elementos era tão grande que tinha homens espelhados em vários pontos da cidade.

Segundo informações mais uma vez os assaltantes erraram na quantidade de explosivo que destruiu as estruturas do banco que só tinha três meses que havia sido inaugurado devido a um outro assalto no ano passado.

Nesse momento a policia está fazendo um grande cerco no intuito de prender os assaltantes.
.
Aguardem mais informações e cenas do assalto nas postagens posteriores.

5 comentários:

  1. Infelizmente o Banco do Brasil de Pentecoste não investe em segurança ele não esta nenhum pouco preocupado com os cliente, que são humilhado nas filas, exitem maus atendimento, enquanto os cliente falta tirar a roupa para conseguir ser atendido os bandidos entram sem ser vistoriados alguns funcionários pensam que são os dono do Banco nem lembra que o salario sai do bolso do pequeno e do grande cliente que merece ser tratado com igualdade e com respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Banco investiu sim em segurança você acaba de se contradizer qdo fala no bloqueio a entrada de pessoas, além de que vc tá dando a entender a facilitação da segurança e funcionários no recinto do Bco, o que não é verdade e o problema dos bandidos terem explodido a agência independe de porta-giratória, de vigilantes ou de funcionários. Agora vá ao Bradesco e veja se tem porta, etc. Os bandidos ainda não foram lá por falta de dinheiro nos caixas.As demais opiniões não rebaterei, pois, cada tem simpatia, apatia ou antipatia por determinado funcionário ou pessoas.

      Excluir
  2. Eita Cidade que esta entregue as traças esse nosso Pentecoste. Quando vão tomar uma atitude as autoridades para aumentar o efetivo policial! Para poder dar segurança aos moradores e visitantes! Pois só se tem noticia de Pentecoste nas redes Policiais com assassinatos e impunidade e agora só assaltos ao nosso banco! Fica aqui um desabafo de um Pentecostense que almeja ver sua cidade entregue aos cidadãos de bem e não aos bandidos que ali reinam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Junior, ninguém toma providências para amenizar esses descansos. Isso é triste!

      Excluir
  3. Meu povo, claro que se aumentasse o efetivo policial em nossa cidade seria maravilhoso, mas este caus que estamos vivendo não é só aqui em pentecoste e nem no ceará, é em todo país. O maior problema está na lei. por ex: estes individuos que foram presos, com certeza, todos já puxaram algum tipo de cadéia. agora vão passar mais algum tempo na faculdade (é o que chamam de cadéia) se especializando e formando novas parcerias, e com certeza em pouco tempo voltaram mais fortes. Isso tudo por conta do estado. Na minha opnião o que tem que ser feito é uma mudança radical na Lei, com penas mais fortes ou até mesmo com pena de morte para reincidentes em climes ediondos, só assim desafogaria os presidois. acho que a última opção seria mais viável.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!