Morreu na tarde desta segundo feira, Antonio Ernane Barbosa de Oliveira, conhecido popularmente como "Antonio Cuduro", 48 anos, residente na rua Francisco José da Silva, 17, foi lesionado com dois disparos bala na região da nuca. Devido a gravidade dos ferimentos, ele foi socorrido para o IJF de Fortaleza, mas não resistiu.
Os acusados de terem cometido o assassinato, foram presos pela policia de Pentecoste por volta das 18 horas desta segunda feira. Trata-se de Gilmário do Carmo Pereira, 23 anos, que foi o autor dos cinco disparos de revolver calibre 38, acertando dois deles na cabeça, que atuou juntamente com o adolescente de iniciais F.L.T.C, de 15 anos, que logo após efetuarem os disparos se evadiram em uma moto FAN 125, cor preta de placa HYK 6438 de Apuiarés.
Ambos são naturais de Pentecoste, e que o motivo do crime seria por vingança, já que a vítima teria assassinado um tio de Gilmário a aproximadamente sete anos e que teria sido absorvido pelo juri popular em poucos dias.
Segundo o Cabo Nunes, que fez as primeiras diligencias, os dois logo após terem efetuado os disparos fugiram pela estrada de terra que fica abaixo da parede do Açude, mas que chegando na "turbina" teriam caído e continuado a fuga a pé e para despistar os guardas do Centro de Pesquisas teriam fingido serem estudantes do PRECE e que teriam sofrido uma tentativa de assalto. Com a placa da moto os policiais conseguiram chegar até eles e prende-los.
Na composição policia estava o Cabo Nunes, e os Sd's Filho, Freitas Masceno e Adriano.
Parabéns a policia militar de Pentecoste que elucidou mais esse crime de morte ocorrido em nossa cidade.
Confira a entrevista com o Cabo Nunes concedida ao Blog Notícias de Pentecoste
Nenhum comentário:
Postar um comentário