
Três homens foram baleados após perseguição da polícia neste sábado (6) na Avenida Washington Soares, em Fortaleza. Os feridos são suspeitos de fazer um sequestro-relâmpago de uma família. De acordo com a Polícia Militar, o grupo abordou e levou um casal com uma criança de cinco anos quando chegavam até o carro estacionado no Bairro Papicu.
Três foram presos e o quarto conseguiu fugir.
Após uma denúncia feita à Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), policiais da Força Tática de Apoio localizaram o veículo com os homens e a família na Avenida Washington Soares e iniciaram a perseguição.
"Recebemos o chamado da Ciops e vimos que estávamos atrás do carro em um semáforo. Pedimos para o carro parar, eles arrancaram e começou a perseguição", conta o soldado José Ednaldo Vieira.
Segundo a Polícia Militar, durante a perseguição, os homens dispararam contra o carro policial. Um dos suspeitos, que dirigia o veículo, saiu do carro em movimento e conseguiu fugir em direção ao Bairro Edson Queiroz.
O veículo perdeu o controle e bateu em uma árvore. Os outros três homens saíram do carro, trocaram tiros com a polícia e foram baleados na perna.
A arma usada pelos suspeitos foi apreendida. Os homens baleados foram socorridos e levados para o Instituto Dr. José Frota. A família passa bem. Segundo o casal, os homens faziam muitas ameaças no carro.
De acordo com a polícia, pelo menos três dos quatro suspeitos saíram do presídio há pouco tempo.
AUTOR: G1/CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário