Aconteceu ontem (26), na Centro de Pesquisa Ictiológica de Pentecoste, a Conferencia Municipal de Cultura. Compareceu ao evento vários artistas de Pentecoste, dentre eles muitos artesãos, Cantores como o Sr. Sampaio que tem vários Cd's e DVD's gravados, o Sr. Zuza que é historiador de Pentecoste, o poetas Romário Braga e Gonzaga Barbosa, além do Grupo de Teatro Assum Preto e a Banda de Música Bel. Isaac Sombra.
Também compareceram ao evento a prefeita de Pentecoste Ivoneide Moura, o Secretário estadual de Cultura Professor Pinheiro, o secretário municipal de Cultura Paulo Sérgio Santos, o Vice prefeito Manoel Neto, os vereadores Valedlice Braga, Deniel do Zé Gomes, Zeca Mota, Zezinho Xavier e Célio Campelo e vários secretários municipais
Durante a Conferencia foram discutidos diversos temas além da escolha dos delegados para participarem da Conferencia estadual que foram escolhidos o Sr. Romário Braga e o Kadoch queé artista plastico.
Excelente cobertura caro amigo!!! só corrigindo os delegados foram Romário Braga e Kadosh, Parabéns!!!
ResponderExcluir