Conclamando a Câmara Federal a assumir a pauta da segurança pública, o deputado Danilo Forte denunciou ontem, em pronunciamento na tribuna, a violência urbana no Ceará.
O parlamentar destacou o assassinato em Itapajé do professor Robson Cleysson dos Santos, vítima de ato insano praticado por um dependente químico em plena praça pública, e o assalto contra o vereador Pedro Baquit, de Quixadá, que teve seu carro alvejado por 4 tiros, com o passageiro que acompanhava o vereador atingido na cabeça. Para Danilo, a violência que tem atingido a todos os brasileiros, independente de classe social, é uma das grandes bandeiras da juventude que tem ocupado as praças.
“Assim como esta Casa enfrentou o debate sobre a PEC 37 e deu a resposta que a sociedade queria, está debatendo os recursos para educação e a saúde, precisa enfrentar esta pauta e oferecer solução num momento como esse em que o tráfico de drogas, através do crack e de outras substâncias ilícitas, está disseminado em todos os cantos do Brasil, principalmente no interior de todos os Estados e do Nordeste brasileiro”, disse o deputado.
Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário