
O povo de Apuiarés reviveu momentos de pânico na noite deste sábado, (21), quando cerca de 12 bandidos fortemente armados com um arsenal de grosso calibre e ainda munidos de explosivos destruiram a agencia do Bradesco.
O Fato aconteceu por volta das 11h 45mim e as explosões foram ouvidas a longa distancia assustando os moradores daquela cidade que contava apenas com três policiais de plantão, que ainda assim efetuaram alguns disparos mostrando que estavam atentos.
Os bandidos agiram de forma diferente da vez anterior, pois explodiram primeiro o banco para em seguida efetuar os disparos para amedrontar a população, Agindo com bastante violência e além de destruírem os caixas eletrônicos ainda agrediram algumas pessoas que estavam por perto.
Depois do ato criminoso, os meliantes se evadiram em três carros sendo que um deles foi encontrado incendiado na comunidade de Umari a poucos quilômetros da sede do município. Toda polícia foi acionada, mas até agora ninguem foi preso.
O Novo Cangaço parece surtir mais efeito que nos tempos de Lampião, pois agora a bandidagem age com mais recursos.
Zé da Legnas, com informações da Policia Militar
Esses bandidos nuncam vao ser presos e é por isso que eles estao sempre voltando pois sabe que vao explodir e ninguem vai preso
ResponderExcluir