DANILO FORTE TRATA DA EDUCAÇÃO NO VALE DO CURÚ - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de maio de 2013

DANILO FORTE TRATA DA EDUCAÇÃO NO VALE DO CURÚ

Em audiência na última quarta-feira, dia 15, no Ministério da Educação, o deputado Danilo Forte manifestou sua preocupação com a grade curricular das escolas técnicas do Vale do Curu.

Segundo explicou ao Secretário Executivo, Dr. Henrique Paim, as instituições não formam profissionais para a demanda local, cuja tradição é a agricultura. Assim, o deputado sugeriu que adequação do currículo à realidade do mercado regional. O Secretário Henrique Paim foi receptivo às sugestões, encaminhando ao Secretário de Educação Técnica – SETEC, do Ministério, Marco Antônio Oliveira para analisar a viabilidade da proposta. Uma audiência com o Secretario de Educação Técnica ficou agendada para o dia 28 próximo.

Na mesma audiência, Danilo Forte acompanhado do Prefeito de Uruburetama Vasconcelos Neto, tratou da situação educacional do município. O parlamentar reivindicou a construção de mais uma creche, para atender a demanda de 400 crianças de 0 a 3 anos que aguardam ainda por uma vaga na educação infantil e a construção de uma escola de 12 salas de aula que possibilitará a unificação das diversas pequenas escolas espalhadas pela cidade, reduzindo-se custos e aumentando a qualidade das instalações existentes hoje.

Fonte: AVOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!