PENTECOSTE: JOVEM PROCURA POR MÃE BIOLÓGICA - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PENTECOSTE: JOVEM PROCURA POR MÃE BIOLÓGICA

Meu nome é Celi Rodrigues, tenho 34 anos e estou em busca de minha mãe biológica  que por ironia do destino não sei, nunca conheci e não tive oportunidade de chama-la de mãe, sei apenas que seu nome é "Maria Rodrigues Vieira" filha de " José Rodrigues de Sousa e Joana Rodrigues Vieira". Quando me teve tinha 23 anos, no dia 06/08/1978 na cidade de Pentecoste-CE. Só quero saber de onde vim, quais são minhas raízes, pra poder arrancar de mim esse vazio que carrego até hoje,não tenho raiva dela e nem posso julga-la , quem sou eu pra julgar alguém . 

Mas é uma necessidade pessoal, preciso muito te abraçar mãe não quero muito ,apenas saber que como todos também tenho uma mãe. por favor ajudem a divulgar não estar sendo nada facil divulgar isso em redes sociais , mais não me contenho mais e preciso fazer o possível e o impossível pra deixar de carregar o nome de uma pessoa que hoje é estranha em meus documentos.

Por favor qualquer paradeiro entre em contato pelo fone 085 92272282, não use esse numero para bizarras e sim pra me ajudarem , desde já agradeço a todos.
as vezes por trás de um grande sorriso se esconde uma grande tristeza, um vazio,uma frustração quero sorri com mais transparência, e realmente me tornar uma pessoa ainda melhor. brigada gente.


Um comentário:

  1. CASO TENHA UMA IRMÃ DE NOME PENHA ELA MORA EM APUIARÉS.O SEU PAI CHAMAVA-SE JOSÉ RODRIGUES.NÃO SEI SE ERA SEU PAI.SERIA BOM PROCURAR LÁ NA MORADA ANTIGA PERTO DO MATADOURO VELHO DE APUIARÉS.MUTO PARECIDA COM ELA.

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!