
Informações dão conta de houve um incencio em uma das lojas Paray.
O fato aconteceu na noite desta sexta feira, (26) por volta das 19 horas e pelas imagens da para perceber que o estrago foi grande.

Ainda segundo informações, de populares, a polícia foi acionada e juntamente com a ajuda da população conseguiram debelar o fogo. A população de Tejuçuoca lamenta profundamente o ocorrido. As causas do incêndio ainda não foram reveladas.
Com informações de Rafael Fernandes via Facebook https://www.facebook.com/domingosrafael.fernandes
Parabenizo o SD MICHAEL que de pronto retirou duas crianças da parte superior da loja entregando uma delas ao CB LINDOMAR ainda na escada. O GERENTE do Banco do Brasil disponibilizou 03 extintores para o SD MICHAEL ajudar apagar o fogo. Em meio as fumaças, e com ajuda da população apagaram o incêndio.
ResponderExcluirParabenizo o SD MICHAEL que de pronto retirou duas crianças da parte superior da loja entregando uma delas ao CB LINDOMAR ainda na escada. O GERENTE do Banco do Brasil disponibilizou 03 extintores para o SD MICHAEL ajudar apagar o fogo. Em meio as fumaças, e com ajuda da população apagaram o incêndio.
ResponderExcluir