Confronto entre torcidas termina com dois torcedores mortos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Confronto entre torcidas termina com dois torcedores mortos

O duplo homicídio foi registrado na Avenida Bernardo Manuel, no Bairro Itaperi, horas antes do Clássico-Rei

Dois homens morreram após confronto entre as torcidas do Ceará e do Fortaleza na tarde deste domingo (15), horas antes do Clássico-Rei. O duplo homicídio foi registrado na Avenida Bernardo Manuel, no Bairro Itaperi, na capital.

De acordo com a polícia, torcedores do Ceará trafegavam em uma van a caminho da Arena Castelão e desceram próximo à praça do Itaperi. Ao cruzarem com torcedores do Fortaleza, iniciaram confrontos com pedras. Um homem vestido com a camisa do Tricolor do Pici efetuou diversos disparos.

Os torcedores alvinegros, Glauber de Souza Damasceno e Thiago, foram atingidos na cabeça e não resistiram aos ferimentos. O local precisou de reforço da polícia.

Depois da ação, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prendeu, na Avenida Juscelino Kubitschek, o suspeito de praticar o crime, identificado como Francisco Romário da Costa de Santiago. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas.

Torcedores detidos

Segundo o comandante do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), major Márcio Oliveira, 184 torcedores foram detidos por diversos tipos de ocorrência. O balanço foi registrado até o início do jogo.

Veja as fotos:

(Cristiano Pantanal/TV Jangadeiro)



Com informações dos repórteres Emanuela Braga e Jefferson Abreu

Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!