Parece que a morte em Pentecoste tem se tornado um bom negócio. No dia 20 de agosto de 2012, foi homologada a licitação Nº 2012.07.01-PP-FAS, no valor de R$ 66.000,00, pela Secretaria de Assistência Social de Pentecoste.
No último dia (14), apenas sete meses depois foi publicada no diário Oficial e no Portal de Transparência a licitação de Nº 2013031401PPFAS/2013 que diz: Aquisição de Material Esportivo, material de copa e cozinha, móveis e equipamentos, equipaqmentos de informática, material didático,Jogos e brinquedos educativos, Kit bebê e urnas mortuárias destinados a manutenção dos programas de assitência social no município de Pentecoste.
Ou em sete meses morreram 450 pessoas em Pentecoste, ou a o povo de Pentecoste foi roubado descaradamente, pois, para existir a necessidade de comprar mais 200 caixões de defunto nem na segunda guerra mundial isso seria possível em um município desse tamanho.
Sabemos que Pentecoste é um município violento, que morre muita gente no hospital por falta de atendimento adequado, que morre muita gente em acidente de transito, que estamos passando pela pior seca dos últimos 50 anos, que as pessoas estão com sede, que não houve nem uma epidemia... Mas sinceramente não chega a tanto!
ATÉ QUANDO, TERRA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, SERÁS TRATADA COM DESPREZO POR ALGUNS DOS TEUS FILHOS ILUSTRES?
Nenhum comentário:
Postar um comentário