As causas da morte do músico Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr., na madrugada desta quarta-feira (6), ainda estão sob investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa). No entanto, o Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) confirmou a existência de drogas no apartamento do artista.
De acordo com a jornalista Paola Correa, do portal R7, o investigador Alexandre Avilez, especialista do Denarc, afirmou que ter encontrado cocaína na residência de Chorão.
“Encontramos cocaína no apartamento, que foi confirmada com um teste rápido na hora. Os vestígios foram levados para o IML e a polícia espera um laudo final”, disse.
Ainda de segundo o R7, Avilez disse que Chorão teve um momento de surto e depredou o apartamento. “Ele arrancou e quebrou as coisas em um momento de surto. Na agitação, o coração acelera e vai a 180 batimentos fácil, o que pode ter ocasionado a parada cardiorrespiratória. A droga por si só já eleva os batimentos, com a movimentação dele só facilitou ainda mais uma parada. Provavelmente, ele teve um momento de desfalecimento durante o uso da droga e voltou a usar. O corpo não aguentou”, relatou.
Veja fotos do apartamento onde Chorão foi encontrado morto:
Funeral
Após passar por exames que determinarão a causa da morte, o corpo do cantor será velado na cidade de Santos. A cerimônia será aberta ao público e acontecerá no ginásio Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184 – Vila Mathias), com capacidade para 5 mil pessoas, a partir das 20h desta noite. De acordo com o site oficial do CBJ, o sepultamento de Chorão será realizado nesta quinta-feira (7), às 15h. Ainda não há informações sobre o nome do cemitério no qual o músico será enterrado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário