(COTAR)Comando Tático Rural está em Tejuçuoca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 30 de março de 2013

(COTAR)Comando Tático Rural está em Tejuçuoca

O grupo de elite da policia militar está neste final de semana em Tejuçuoca, policiais do Comando Tático Rural (COTAR) está percorrendo as principais ruas e localidades do município chamando atenção da população por onde passa.

O Comando Tático Rural (Cotar). Trata-se da unidade da Polícia Militar vinculada ao Batalhão de Polícia de Choque (BP Choque) que atua exclusivamente no interior do Estado no combate ao crime organizado. Tem como propósito combater a onda de assaltos a bancos no Interior cearense.

As atuações do Cotar no interior são direcionadas, principalmente as relativas à reação aos ataques a bancos e ao tráfico de entorpecentes. Além das zonas rurais, os homens do (COTAR) agi com objetivo de combater a entradas de drogas e armas.

Os policiais contam com equipamentos de última geração, tais como detector de material explosivo, telefone global por satélite e armamento de grosso calibre. O (COTAR) tem uma linha fixa de telefone para manter contatos diretos com as polícias dos Estados com os quais o Ceará faz divisa. Sempre que um bando agir no Ceará e foge para outro Estado, a comunicação é imediata. Em situação inversa, o procedimento reciproco.

Segundo os policiais do (COTAR) em conversa com o repórter Rogilson Brandão na sexta-feira (29): disseram que neste final de semana estão fazendo rondas nos municípios de Pentecoste, Apuiárés, General Sampaio e Tejuçuoca.

Clesio Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!