Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, é encontrado morto em São Paulo

A causa da morte ainda não foi divulgada; músico iria fazer 43 anos no dia 9 de abril

AgNews

Músico morava no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista

Publicidade

O vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, foi encontrado morto no prédio onde morava, na rua Morás, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, no final da madrugada desta quarta-feira (6).

Policiais Militares da 1º Companhia do 23º Batalhão foram acionados para o local por volta das 5h, mas equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estavam no endereço e haviam constatado a morte do cantor.

Segundo a polícia, Chorão não tinha sinais de agressão pelo corpo. Policiais civis do 14º Distrito Policial (Pinheiros) também confirmaram a morte do cantor, mas ainda não sabiam a causa do óbito.

Alexandre Magno Abrão, nome de batismo de Chorão, iria completar 43 anos no dia 9 de abril. Ele era cofundador da banda santista, formada em 1992.

Do R7, com Agência Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!