Ele estava internado desde o dia 7 de março depois de sofrer um AVC. Uma de suas últimas apresentações foi no ‘Encontro da Fátima Bernardes’.
O mundo da música brasileira amanhece de luto. Morreu nesta quarta-feira (20), no Rio de Janeiro, o cantor Emilio Santiago. Ele estava internado desde o dia 7 de março depois de sofrer um acidente vascular cerebral. Ainda não há informações sobre o que exatamente causou a morte do cantor.
Emílio Vitalino Santiago deixa inúmeras músicas gravadas e sucessos na história da música brasileira. Ele tinha 66 anos. Carioca, cursou a faculdade de direito, mas a paixão pela música foi mais forte. Participou de vários programas de calouros e sempre chegava nas finais. Em 73, lançou o primeiro compacto e não parou mais.
Dono de uma voz inconfundível, Emílio Santiago lançou 30 álbuns. Durante os 43 anos de carreira, gravou vários sucessos da Música Popular Brasileira, como Saigon. Uma de suas últimas apresentações foi no programa ‘Encontro da Fátima Bernardes’, três dias antes de ser internado.
Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário