A Ex funcionária do Hospital de Pentecoste, Loura Castro reclama do atendimento médico no Hospital Regional de Pentecoste, que ao sofrer uma queda e ter machucado a sua perna esquerda, procurou o atendimento médico. Ao ser medicada, a paciente foi feito um raio-x em sua perna que segundo o médico não tinha nada de anormal.
A Paciente que é já tem a sua perna direita deficiente desde criança, agora com a perna esquerda machucada voltou para casa e continuou sentindo fortes dores. Passados vinte dias resolveu procurar outro médico e novos exames constaram que existiam duas fraturas em sua perna esquerda, fato que não foi detectado quando recorreu ao hospital de Pentecoste.
Loura Castro mostra toda sua indignação com o atendimento médico no hospital de Pentecoste e pede providencias das autoridades no sentido de resolver o problema que segundo ela é corriqueiro e acontece com muita frequência deixando assim o povo de Pentecoste totalmente vulnerável.
Fomos conferir de perto e conversamos com a paciente em sua residencia. Veja o vídeo
Parabéns pela matéria mestre Zé, a Sra. Loura Mostrou-se uma mulher bastante politizada, acredito que em um futuro não muito distante todos nós não mais permitiremos a farra que se faz com dinheiro público, falta de despreparo, respeito e educação daqueles que estão ligados com a coisa pública.
ResponderExcluir