UMIRIM 28 ANOS: INAUGURAÇÃO DA COZINHA COMUNITÁRIA - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

UMIRIM 28 ANOS: INAUGURAÇÃO DA COZINHA COMUNITÁRIA

Foi inaugurada no início da noite desta segunda-feira (04) a Cozinha Comunitária de Umirim. A obra que leva o nome da Sra. Zilda Uchoa (mãe do ex-prefeito Zé Afranio) surgiu do convenio da Prefeitura de Umirim/Caixa Econômica/Governo Federal com um valor total de: R$ 224.409,18 reais.

Segundo informações da Secretária de Assistência Social Silvania Paulino o funcionamento da cozinha irá beneficiar centenas de pessoas diariamente, tendo como público alvo às pessoas de baixa renda. No período da manhã serão distribuídos de graça cerca de 100 refeições (almoço) diariamente. As refeições terão sempre um cardápio variado que será elaborado por uma nutricionista. Já na parte da tarde o espaço e os equipamentos serão utilizados para realização de cursos a comunidade na área da culinária em geral. 

Entre as muitas autoridades presentes o secretário de saúde de Umirim Dr. Afranio Junior e a prefeita de São Luís do Curu Danielle Nunes falaram em nome da família da homenageada, onde emocionados expressaram a alegria em vê que a cozinha comunitária de Umirim leva o nome de sua avó e relembraram algumas historias de família.

Segundo o prefeito Zé da Marieta, o investimento é valido, pois ajudará sensivelmente aquelas pessoas mais carentes da sede do município. “Estamos entregando mais uma grande obra para nosso município, e durante todo o nosso mandato nos esforçaremos muito para conseguir mais recursos e melhorias para nosso povo ter orgulho de Umirim” destacou o gestor.

Ao final todos participaram de um lanche e conheceram toda a estrutura física e material que o local oferece. 

Vejam imagens da inauguração:
Cozinha comuntária


Pr. Erandir Ferreira fazendo uma oração

Cantor Erivaldo louvando um hino

Banda de música de Umirim


Sec. de Saúde Afranio Junior

Prefeita de São Luis do Curu Danielle Nunes

Fatima Ibiapina e a Dra. Eliana

Zé da Marieta



Autoridades e populares presentes

Desatando a fita de inauguração

Descerramento da placa de inauguração

Placa em homenagem a Sra. Zilda Uchoa

Família da homenageada

Prefeito Zé da Marieta e sua esposa Silvania Paulino recebendo material da cozinha

Populares adentrando ao ambiente


Umirim Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!