PARACURU: AMIGOS DE JOVEM ASSASSINADO FAZEM PROTESTO POR JUSTIÇA NA INTERNET - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PARACURU: AMIGOS DE JOVEM ASSASSINADO FAZEM PROTESTO POR JUSTIÇA NA INTERNET

Direto do Facebook https://www.facebook.com/tvgeracaojovem

O CRIME
Gostaríamos de fazer um apelo a todos vocês para que divulguem o que será mencionado abaixo e que se pare de contar histórias falsas e mentirosas.

Muitas histórias estão sendo veiculadas pela mídia identificado o ocorrido como resultado de um acidente de carro, briga de trânsito ou mesmo um briga acalorada em decorrência do marginal ter se recusado a tirar o veículo que propositalmente foi deixado estacionado atrás do carro do Marlon, impedindo que este pudesse retirar seu carro e voltar para casa. Embora nem tudo tenha sido apurado, o fato é que NÃO HOUVE ACIDENTE ALGUM, NEM BRIGA, OU MESMO ALGUMA OFENSA por parte do Marlon.

Até agora foi apurado que um paredão (que não deveria circular livremente por ser ilegal) foi propositalmente estacionado atrás de onde Marlon havia estacionado seu veículo, impedindo que ele de qualquer forma pudesse locomover seu veículo. Por volta das 2hs da madrugada, do dia 10/02, ele teria pedido para que o paredão fosse afastado e assim ele pudesse pegar seu carro e voltar para casa. Após receber um não, ele foi para seu carro e dormiu até as 5hs da manhã. Foi quando resolveu solicitar passagem mais uma vez. Contudo recebeu outro não e foi surpreendido pelo marginal que sacou a arma. Isso mesmo: após passar três horas esperando para não se meter em confusão, foi ameaçado.

Pacífico como sempre foi, disse que não precisava daquilo tudo, pediu desculpas se caso ele pudesse ter dito algo que o animal não tivesse gostado, que estava tudo bem, não mais os incomodaria, pois daria outro jeito de tirar seu carro. Então voltou para seu carro. Quando viu que nosso menino virou as costas sem nenhuma intenção de briga, o animal apenas apontou a arma para a cabeça dele e proferiu um disparo. Ele caiu imediatamente no chão e o covarde psicopata se aproximou dele, que desde o início estava totalmente indefeso e sem querer confusão, naquele instante caído e desacordado, e proferiu mais dois tiros (um deles o fatal).

O marginal se evadiu do local, deixando para trás a pajero/paredão, onde foi encontrada uma segunda arma, como foi informado pelo delegado aos nossos familiares. Ainda segundo informações do delegado, também foi apreendida uma terceira arma no local em que o marginal estaria “hospedado”. Embora a arma usada ainda não tenha sido encontrada, o perito a identificou como uma arma que não pode ser vendida a civis por ser de uso excluso das forças armadas (calibre .40).

O porque das falsas informações estarem sendo espalhadas em detrimento das verdadeiras ainda não são de nosso conhecimento, mas a mídia está mentindo para que as pessoas acreditem que foi calor de uma briga, mas me respondam: quem esperaria pacientemente durante três horas para ir atrás de confusão? Como o calor de um briga resultaria em tiros pelas costas? Por que dar mais dois tiros depois dele caído?

Esse animal, cujo foi identificado por um dos amigos pelo nome de Zé Carlo – segundo testemunhas - (e que já responde a processos e não sei porque estava solto) tinha a intenção de matar alguém pelo simples fato de achar que isso é um esporte como um caça a raposas. Ele simplesmente escolheu o Marlon talvez porque é tão animal que não conseguiu compreender que uma pessoa calma e pacífica simplesmente pudesse não querer confusão com ele e embora seu carro estivesse preso ele ficaria ali pacientemente. Mas o covarde além de atirar em alguém indefeso, o fez pelas costas e sem nenhuma justificativa! Esse bicho está por aí solto curtindo seu carnaval em meio as drogas como se nada tivesse acontecido, enquanto o nosso inocente, doce e paciente Marlon está embaixo da terra.

Não permitam que mentiras manchem a memória do caráter honroso, digno e admirável que Marlon tinha! Não permitam que digam que esse animal o fez durante uma briga! Não permitam que lorotas possam atrapalhar que a justiça seja feita! Espalhem essa notícia, compartilhem e clamem por justiça! Uma vida tão valiosa não pode ficar impune!



No dia 10 de Fevereiro no carnaval de Paracuru, o jovem MARLLON MARINHO foi brutalmente assassinado por motivo banal, Marlon estava se divertindo com amigos em uma praia da cidade quando decidiram ir embora, ao irem para o carro eles se depararam com um outro atrás que estava impedido a passagem, Marllon então, pediu para que o dono do outro veiculo afasta-se o mesmo para que eles pudessem sair, o dono do outro veículo estando aparentemente embriagado se recusou a retirar seu veículo e quando Marllon se virou o mesmo efetuou um disparo contra a cabeça do jovem Marllon que ao cair no chão recebeu outros vários tiros no corpo.

INVESTIGAÇÃO
Segundo a polícia de Paracuru, o homem que disparou foi identificado apenas como "Zé Carlos" que já tem algumas passagens por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Armas, alguns amigos de Zé Carlos foram detidos mas o mesmo conseguiu fugir e é considerado foragido pela polícia.

APELO
Amigos e familiares de Marllon suplicam para que esta noticia seja divulgada ao máximo para que esse delinquente seja preso o mais rápido possível.

NA INTERNET
Vários casos como esse foram resolvidos graças a divulgação das pessoas, então, compartilhe essa informação e vamos deixar que todos fiquem cientes deste caso.

(CURTA NOSSA PÁGINA E RECEBA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO)

Voltamos a qualquer momento com mais informações,

Continue conectado na TV Geração Jovem.

TV GERAÇÃO JOVEM - Fazendo a Diferença!





825 pessoas curtiram isto.

2 de 80

Vem Pro Maciço Vem e uma pena o que e pra ser um momento de alegria pra todos tem alguém que transforma em tristeza.

Leandro Bittencourt justiça a nosso querido Mister..


Clipping do Blog do Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!