Não deu ainda para entender a tanta falta de compromisso das nossas autoridades para com a natureza, presente que Deus nos deu.
De tanto zombar da onipotência divina vez por outra recebemos uma resposta e não temos conserto, é o que nos faz transparecer. Chegam Governo e mais governo e o teclado é o mesmo numa sonorização só, que dar até para termos a uma penalização de tanta burrada, com prometimentos descabidos, onde a mentira é a maior vedete de tanto sensacionalismo barato.
Enganar o povo com pão e vinho era a técnica adotada por NERO, que na sua loucura final chegou ao suicídio. Agora em pleno século XXI, A GENÉTICA DO ANCESTRAL LOUCO DE ROMA, chega a nós com muito circo e com o desafio de DOA EM QUEM DOER, quando o nosso governador procura ofuscar POR EXEMPLO os danos da seca deste ano, com espetáculos e mais espetáculos festivos, pensando que o povo é besta.
Aqui em nossa região sobra água em nosso rio Curú, mas até o momento não ocorreu uma só ação governamental para preservar no mínimo a este presente de Deus. O nosso rio está todo ameaçado de se tornar o mais rápido possível em um esgoto fétido e ninguém toma uma atitude para evitar com um desastre natural que poderá com certeza, fazer falta a mais de cem mil moradores que ficam nas aproximações das correntezas do tributário do Atlântico, o rio Curú. NÃO SABEMOS PARA QUEM APELAR, PORQUE O PROBLEMA NÃO PODE SER MUNICIPALIZADO, ESTADUALIZADO OU FEDERADO. SÓ TEMOS UMA CERTEZA, O CAOS TOTAL ESTÁ EM ATIVIDADE-SOS RIO CURÚ.
Por Célio Alves, Ex vereador de Apuiarés e coordenador da Vila FM 98,7
Nenhum comentário:
Postar um comentário