De acordo com a AMC, os agentes perceberam que a moto do policial estava estacionada no local irregular, impedindo a passagem de pedestres
Um agente da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC) e um policial militardiscutiram na tarde desta quarta-feira (5), na Praça do Ferreira, no Centro de Fortaleza. De acordo com a AMC, os agentes perceberam que a moto do policial estava estacionada no local irregular, impedindo a passagem de pedestres.
Ainda segundo a AMC, o agente pediu para que o veículo fosse retirado, o que gerou a discussão. Na ocasião, o policial teria agredido fisicamente o agente, o que levou o caso para a delegacia. Os agentes da AMC registrou um Boletim de Ocorrência no 34º Distrito Policial.
De acordo com o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Fernando Albano, o policial realmente estava com a moto irregular, o que gerou a confusão. Ele afirmou que a ocorrência está sendo apurada em um processo administrativo.
Distrito Policial
O caso ainda está sendo apurado no 34º DP. A equipe entrou em contato com a delegacia, mas os funcionários afirmaram que chegaram após a denúncia ter sido realizada. Segundo eles, vários agentes da AMC ainda estão no local.
Jangadeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário