Quem aniversariou nesta data de hoje foi a Dona Raimundinha Paraíba. Ela que é viúva do saudoso Ex prefeito de Pentecoste João Gomes da Silva.
Durante todo o dia de hoje, a família Paraíba esteve reunida com a matriarca de uma grande prole que estavam presentes juntamente com centenas de amigos que vieram prestigiar o aniversário de uma pessoa tão importante não só no seio dessa família tradicional, mas mas na sociedade Pentecostense.
Gentil, prestativa, paciente, trabalhadora e acima de tudo uma grande mão de família além de uma guerreira incansável, ao longo dos anos, teve sua casa aberta ao povo de nossa cidade onde é muito comum se ver várias pessoas fazendo parte de seu dia a dia e compartilhando a sua mesa sempre farta, sem nunca se ver enfado em sua fisionomia.
O Blog Notícias de Pentecoste esteve em sua residencia nesta manhã e conversamos com vários de seus filhos que lhe homenagearam com palavras de muito amor, carinho e respeito. (Veja o Vídeo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário