O executor do crime está foragido e tem três mandados de prisão em abertoPor jangadeiro às 18:40 de 01/11/2012 - Atualizada às 19:05 | 0 Comments e 2 Reactions
A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (1) a prisão da escrivã da entidade Regina Lúcia de Amorim Gomes, acusada de mandar matar a advogada Maria Danielle Ximenes, de 52 anos, em junho de 2012, em seu escritório no Bairro Cidade dos Funcionários.
Segundo informações da Polícia Civil, a acusada se apresentou na última quarta-feira (31), quando soube que tinha um mandado de prisão em aberto contra ela. A escrivã está presa na Delegacia de Capturas, no Centro de Fortaleza.
Executor do crime
Carlos Cley Rebouças Rocha é suspeito de executar o crime. Ele está foragido e tem três mandados de prisão por homicídio em aberto. Segundo o titular da delegacia de homicídios de Fortaleza, Franco Pinheiro, a acusada nega o crime, mas admite que conhece o executor do crime Carlos Cley do período em que trabalhou na delegacia da cidade de Horizonte.
Motivos
A polícia suspeita de que o motivo do crime teria sido disputa judicial, já que a escrivã era amante de um homem já falecido, que teve sua identidade preservada, e brigava judicialmente com a família para ter direito aos bens deixado por ele. Danielle Ximenes era advogada da família do homem e ganhava todos os casos que defendia.
Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário