Dois homens foram presos no início da tarde desta quinta-feira (14), no Parque Potira, em Caucaia, acusados de integrar quadrilha que fazia desmanches de carros. Na oficina Potira, a polícia encontrou quatro veículos robados e placas de dois outros veículos, também roubados, além de muitas peças de carros que já foram "desmanhados".
Segundo a polícia, a oficina não funcionava apenas como desmanche. Lá também eram feitas adulterações em carros roubados, quando placas e chassis eram modificados e os carros voltavam a circular como se fossem legais. "É cortada uma peça de maneira extensa e é sondada em outra peça. Par quem não é perito, de longe, não dar para perceber que é ilegal", explica o delegado Dionísio Amaral, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).
Nos últimos três meses, este é o sexto desmanche localizado pela polícia. De acordo com o delegado Dionísio Amaral, os dois são reincidentes e já tem passagem pela polícia. Eles foram encaminhados para a DRFVC onde vão prestar depoimento e, em seguida, deverão ser encaminhados para a Delegacia de Capturas.
Fonte: G1CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário