Parentes e amigos partiparam da cerimônia de cremação de Marcos Paulo no Rio de Janeiro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Parentes e amigos partiparam da cerimônia de cremação de Marcos Paulo no Rio de Janeiro


Cerca de 50 pessoas acompanharam a cerimônia nesta segunda-feira (12)
13/11/2012 - Cerca de 50 pessoas, entre parentes e amigos, acompanharam a cerimônia de cremação do corpo do ator e diretor Marcos Paulo, na tarde desta segunda-feira (12), no cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio. O ato aconteceu na capela 1 do cemitério e terminou por volta das 15h30.

O velório foi aberto ao público por volta das 12h. Apesar da cerimônia de cremação, o corpo de Marcos Paulo deve ser cremado apenas na terça-feira (13). O ator e diretor morreu aos 61 anos, em decorrência de uma embolia pulmonar. Ele estava em casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Muito emocionada, a mulher de Marcos Paulo, a atriz Antônia Fontenelle, disse que ele morreu em seus braços.

“Estava tudo certo, mas ele teve uma embolia pulmonar e morreu rápido, nos meus braços”, afirmou a atriz, acrescentando ainda que "Ele [Marcos Paulo] foi um anjo na minha vida. Com ele pude conhecer quem é a Antonia e até onde ela pode ir", completou Antônia.

"Perdi um companheiro, o meu melhor amigo. Quando a gente estava na briga para viver, nos momentos em que eu achava difíceis, eu gritava e as pessoas vinham e davam apoio. Agora duas semanas depois de o Maluf (Fernando Maluf, médico do ator) anunciar que ele não tinha mais nenhuma célula cancerígena no corpo, ele morreu. Deus quis que fosse assim, vai fazer o que né? Eu sempre questiono por que as pessoas do bem se vão. Eu perdi um monte de coisas que estavam no caminho para a gente fazer. Mas a hora da gente não é a hora de Deus", disse Antônia.

"Ele estava feliz, mas apareceu com febre de uma semana. Essa febre tinha características de malária", acredita Antônia.

O ator Murilo Rosa destacou que trabalhou com Marcos Paulo em seu primeiro trabalho na TV Globo. "Fui dirigido por ele em duas novelas. Na minha primeira novela na Globo, Força de um Desejo, a direção era dele. Sempre foi muito elegante, carinhoso. Passamos esse Ano Novo praticamente juntos. É uma pessoa muito especial e tenho ceteza que viveu a vida a mil por hora", disse o ator.

Marcos Frota também conviveu com Marcos Paulo. "Eu peguei a fase dele como diretor e só tenho a agradecer. Lindo, gentil. Missão cumprida", frisou Frota.

Já o ator Kayky Brito lembrou do amuleto que ganhou de Marcos Paulo, quando estreou em sua primeira novela na TV Globo. "Ele foi o diretor de núcleo de minha primeira novela na Globo, o Beijo do Vampiro. Ele me deu um amuleto que guardo até hoje, uma moeda de 1 dólar", falou o ator.

A atriz Maria Paula também se emocionou quando recebeu a notícia da morte de Marcos Paulo. "Ele era alegre, talentoso, amoroso. Foi tudo muito repentino. Depois de ganhar uma luta daquela que ele ganhou. A última vez que estive com ele foi no Festival do Rio. A gente se chamava de MP ( sigla dos nomes). Só da pra acreditar que tinha mesmo que ser", disse.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!