Clipping do Blog Lindomar Rodrigues
Denúncias de desvios de recursos, dilapidação do patrimônio público, obras paralisadas e outras coisas a mais podem levar políticos e gestores de Acopiara para a cadeia.
O blog acabou de ser informado que a qualquer momento será desenvolvida neste município uma operação conjunta objetivando prender uma possível organização criminosa que está desviando o dinheiro do povo.
O blog denunciou recentemente que o atual prefeito de Acopiara pode ter desviado mais de R$ 1 milhão da Previdência Própria do Município.
O possível crime está sendo investigado e provavelmente os culpados serão punidos pela conduta vedada aos gestores públicos.
Em Acopiara os serviços essenciais não estão funcionando a contento e a população tem reclamado sem sucesso.
Por outro lado os servidores da Prefeitura não param de reclamar em relação ao atraso de pagamento e muitos deles ameaçam paralisar as atividades.
Lamentavelmente, a Câmara Municipal de Acopiara assiste inerte todos esses escândalos que podem parar na polícia.
Outras denúncias gravíssimas poderão ser divulgadas ainda hoje neste blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário