![]() |
Click para ampliar |
Essa situação se agrava muito mais quando já com uma Saúde fragilizada, seus moradores só tem atendimento das 8 as 14 horas, como se pra adoecer tem hora marcada.
A cultura que não era boa ficou ainda pior, pois até os instrumentos da Banda de Musica Municipal foram recolhidos pela administração, já que não existe mais um ponto de apoio a cultural local (contenção de despesas)
O sistema de coleta de lixo está praticamente parado, funcionado ainda por que alguns "heróis" ainda não abandonaram o barco, mesmo sabendo que pode está furado e prestes a naufragar.
Isso sem contar com a enxurrada de demissões que ocorreram depois das eleições, numa clara infringência da lei e que está sendo investigado pelo Ministério Público.
É... Esses administradores que só pensam em se locupletarem com a coisa pública não devem esquecer que 4 anos passam rápido e que logo, logo, irão precisarem desse mesmo povo hoje massacrado, pára ser vir de "sustança" eleitoral...
Mas de uma coisa temos a mais absoluta certeza... Que o ministério Público está de olho nesses gestores e que tem muitos deles "dormindo" muito mal por conta da "sombra do braço da Lei prestes a alcançá-los".
Nenhum comentário:
Postar um comentário