![]() |
Foto: copiado do Blog www.pentecostece.blogspot.com |
O Hospital e Maternidade Regional Vale do Curu, situado em Pentecoste está longe de ser o hospital de primeiro mundo prometido pelo atual prefeito nos palanques das eleições de 2004, 2006, 2008, 2010 e 2012. Quem precisa da saúde de nosso município e cai na desgraça de ir ao nosso hospital, percebe de pronto que está deixando muito a desejar.
Notícias das mais tristes ocorreram em nossa cidade como as que foram veiculados pela imprensa estadual onde uma jovem mãe de apenas 17 anos, morreu juntamente com seu bebê após a agonia de não ser atendida corretamente (veja matéria aqui).
Outro fato lamentável ocorreu na manhã de ontem, 18/10, quando várias pessoas oriundas da zona rural enfrentaram uma enorme fila para fazer exame de sangue e que o procedimento não foi realizado por falta de tubos para a devida coleta.
Nosso Blog conversou com algumas dessas pessoas da sede e da zona rural que mostraram sua indignação em vir arcando com despesas e quando chegam na hora de serem atendidas recebem a notícia que o procedimento não poderá ocorrer por falta de um produto simples, barato e que jamais deveria está faltando e que segundo funcionários não sabem nem quando o problema irá ser solucionado.
Segundo relato de uma senhora (identidade preservada), enquanto estava faltando o tal tubo para coleta, uma pessoas ligada a administração entrou e fez o exame numa boa, o que deixou ainda mais irritados os que estavam na fila.
Só lembrando que em 1010 o nosso hospital "modelo" sofreu uma reforma pela metade e há não foi concluído!!!!
Agora quando os famosos puxa-sacos lerem essa matéria vão dizer que isso é intriga da oposição e que o "home" fez muita coisa e que a "Muié" vai fazer muito mais!!!!
Diante de tais fatos só temos uma coisa a dizer... ACORDA PENTECOSTE!!!!
Zé da Legnas
Nenhum comentário:
Postar um comentário