O Prefeito de Pentecoste João Bosco pessoa Tabosa juntamente com a secretária de educação Lucilene Meneses, assinaram várias cartas de demissão para professores de rede pública municipal.
São vários profissionais temporários, que estavam em salas de aula, que de uma hora para outra se viram desempregados pela administração Novo Tempo. Professores que há vários anos estão desempenhando seu papel de educador, agora estão desesperados, muitos chorando literalmente, por ver o único meio de sustentação ser arrebatado por pessoas impiedosas que não estão nem ai para o sofrimento alheio.
Foi só o período eleitoral passar que a covardia começa a imperar em uma cidade que tem uma administração provinciana e feudal, que passa por cima da lei e da justiça com o único intuito de mostrar que pode que é o todo poderoso e que é está acima do bem e do mal
Há alguns dias foram demitidos vários funcionários do hospital de Pentecoste e agora é a vez da Educação ficar sem muitos de seus profissionais.
Até quando a sociedade vai ter que tolerar esse tipo de gestor?
Está mais do que na hora da população começar a reagir e cobrar seriedade na administração de nossa cidade.
Aguardem nas próximas matérias esse assunto ser debatido novamente!!!
Cumpre informar que não só os professores estão sendo dispensados sumariamente hoje, temos também o pessoal do hospital que o prefeito supõe que votou contra ele e pessoas ligadas a outras secretarias (ação social por exemplo).
ResponderExcluirO que está ocorrendo é um completo desrespeito aos cidadãos de nosso municipio e as leis de nosso país.
Saliento que não me surpreende a atitude perseguidora do prefeito, já que desde que assumiu a prefeitura ele se mostra uma pessoa arrogante e rancorosa.
Está na hora do povo de Pentecoste se indignar com tais atitudes. O povo vota e escolhe representantes para agir em seu nome, portanto desses representantes deve ser cobrada uma postura e o povo tem que exigir que o seu direito a democracia seja respeitado.
Vamos trabalhar para corrigir as ilegalidades e aguardar os proximos passos da tortura contra os trabalhadores e trabalhadoras jonestos do município de Pentecoste.
Uma coisa é certa "DEUS PROVERÁ".
VEREADORA DRA VALÉRIA.