Corpo de estudante morto no Rio de Janeiro chega ao Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 27 de outubro de 2012

Corpo de estudante morto no Rio de Janeiro chega ao Ceará

O acusado alegou sofrer bullying e, por isso, teria matado o estudante

O estudante foi assassinado na manhã desta quinta-feira (Foto: Arquivo pessoal)

O corpo do estudante cearense José Leandro Pinheiro, de 21 anos, chega na tarde deste sábado (28), ao Ceará.

De acordo com informações da família da vítima, depois que o corpo chegar a Fortaleza, será levado para o município Deputado Irapuan Pinheiro (cidade natal do jovem). O enterro ocorre no domingo (28), às 17h.

Confissão

O estudante Bruno Eusébio dos Santos, de 26 anos, confessou na noite desta sexta-feira (27), ter matado o cearense, com quem dividia quarto em uma república na zona sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (26).

Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, da Divisão de Homicídios (DH) do Rio, Santos alegou que era vítima de bullying e afirmou ter tentado suicídio após matar o colega. Os dois estudavam no Instituto de Matemática Pura e Aplicada (Impa) e dividiam o quarto na república há um ano. A vítima foi morta no quarto, com uma pedrada na cabeça e quatro facadas, no peito e na barriga.

“Ouvimos os 13 moradores da república e nenhum afirmou que o acusado sofria bullying, mas todos disseram que ele era muito introspectivo”, disse o delegado. Segundo Barbosa, Santos não explicou em que circunstâncias sofria bullying.

Entenda o caso

José Leandro estudava no Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (Impa) e era natural de Deputado Irapuan Pinheiro, a 333 quilômetros de Fortaleza. Segundo policiais militares do 23º Batalhão da Polícia Militar (Leblon) houve uma festa no local que começou na noite de quarta-feira (24) e só terminou nesta manhã de quinta.

Quando a polícia encontrou o estudante, ele estava desacordado no chão da cozinha. No local, a polícia encontrou uma faca, que pode ter sido usada no crime, sobre um armário. A polícia informou ainda que os estudantes que moram na república contaram que quem achou o corpo de José Leandro foi o caseiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!