Após 16 anos, dona de casa de Pentecoste,procura irmão cearense no AM - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Após 16 anos, dona de casa de Pentecoste,procura irmão cearense no AM

Francisca conta que eram três irmãos, filhos de pais únicos e criados pelos avós, quando aos 14 anos, o seu irmão saiu de casa levado pelo pai, após a morte do avô materno
Manaus (AM), 18 de Outubro de 2012

THIAGO GONÇALVES




Moradora da cidade de Pentecoste, no estado do Ceará, a dona de casa Francisca Antônia Pinheiro Pluma, 32 – Nenzinha, como é conhecida no município –, vive momentos de angústia. Ela conta que o seu irmão Francisco Kelton Pinheiro Pluma, 30, saiu do Ceará aos 14 anos levado para Manaus pelo pai, José Viana Pluma, de 58 anos.

Francisca diz ainda que eram três irmãos, filhos de pais únicos e criado pelos avós, quando o seu irmão saiu de casa, após a morte do avô materno. “Quando meu avô morreu, meu pai, que largou a gente desde pequenos, apareceu e levou o menino pra Manaus e nunca mais soubemos sobre o paradeiro do meu irmãozinho”, contou.

Esperança

A dona de casa relata que tem grande vontade e esperança de reencontrá-lo. “Eu choro pensando nele. Passa Natal, Ano Novo, sem a gente comemorar em família. É muita preocupação com ele”, declara. “Não sabemos se ele está vivo. Eu penso várias coisas ‘né’. Que fizeram algum mal pra ele. Se ele se envolveu com droga”, teme a irmã.

A irmã de Francisco diz acreditar que o seu irmão foi abandonado pelo próprio pai, que também não manda notícias. “Nosso pai levou ele, e abandonou ‘Toin’ (o irmão) em Manaus, acredito que passando fome e dormindo nas calçadas, como fazia aqui no Ceará” (sic), diz ela.

A mulher conta que atualmente vive com a mãe, que havia saído de casa e retornou, depois da morte do pai (avô dos três irmãos), com o outro irmão e a avó de 83 anos. 

“O que a gente mais quer, é encontrar o nosso menino. A gente já tentou várias vezes, colocando na internet, no rádio, indo a programa de televisão, mas ainda não conseguimos”, comenta Francisca Antônia, que disponibiliza o seu contato telefônico (085 - 9207-6628) para possíveis informações sobre o irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!