Um único policial militar em serviço na cidade de Tururu, na zona Norte do Ceará, evitou um assalto na tarde desta segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, um grupo de seis homens invadiu e fez reféns na agência do Banco da Brasil da cidade.
Ainda de acordo com a polícia, o policial militar percebeu a ação do lado de fora do banco e trocou tiros com os suspeitos. Ninguém ficou ferido.
De acordo com o CPI, policiais foram acionados pelo próprio gerente do banco e, durante perseguição à quadrilha, chegaram a atirar contra os assaltantes. As buscas pelos acusados estão sendo feitas por policiais militares de Tururu e de cidades vizinhas. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também está auxiliando na procura.
Conforme ainda a PM, durante a fuga, a quadrilha abandonou e incendiou o Gol usado na ação em uma estrada carroçal localizada entre as cidades de Tururu e Uruburetama. Até as 18h desta segunda-feira, ninguém havia sido preso. Segundo ainda o CPI, não há registro de feridos.
Fonte: G1/Jangadeiro
Quando se tem profissionais competentes a segurança funciona. o ceará todo ta precisando de gestores que mudem essa situação de fragilidade, enquanto os administradores roubam, os bandidos também aproveitam para rouba.
ResponderExcluir