Os fogos de artifício de um evento político no município de Tururu assustaram uma quadrilha que tentava assaltar uma agência do Banco do Brasil instalada na cidade na tarde de segunda-feira (24).
De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os acusados chegaram a atirar contra as vidraças do banco e fugiram sem levar o dinheiro, pois os integrantes da quadrilha pensaram que obarulho causado pelos fogos era de disparos efetuados pela polícia.
O CPI informou ainda que o bando era formado por aproximadamente seis homens, que teriam chegado por volta das 16h30, em dois carros (um Celta e um Gol). Os assaltantes renderam o vigilante e entraram na agência, mas fugiram antes mesmo de roubar o dinheiro, levando apenas o colete a prova de balas e a arma do vigia.
Policiais foram acionados pelo próprio gerente do banco. As buscas pelos acusados ainda estão sendo feitas por policiais militares de Tururu e de cidades vizinhas. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também está auxiliando na procura.
Conforme ainda a PM, durante a fuga, a quadrilha abandonou e incendiou o Gol usado na ação em uma estrada carroçal localizada entre as cidades de Tururu e Uruburetama.
Fonte: Jangadeiro Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário