Didi é estressado (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Toda aquela meiguice e espírito de solidariedade que Renato Aragão tenta passar diante das câmeras, principalmente no Criança Esperança, não passam de interpretação. Ele apenas faz a linha bonzinho.
Mas, na vida real, o humorista é completamente diferente (Dedé Santana que o diga...).
Renato é conhecido por sua arrogância.
Ele teve a coragem de dispensar um de seus motoristas que o chamou de Seu Didi. Virou para ofuncionário e disse: "Não é Seu Didi, é Doutor Renato". E mandou demiti-lo em seguida.
Ui...
Fonte: R7
Renato Aragão é, sabidamente, um canalha, um sepulcro caiado, um dissimulado. Basta ver um detalhe: quantos projetos de investimento social se conhece capitaneados com o dinheiro de Renato Aragão? Quantos investimentos sociais ou econômicos existentes no Ceará, sua terra natal, são obras de Renato Aragão? Nenhum. Trata-se de um egoísta, um mau caráter, um fingidor. Chega de engodo, de enganação. Os fatos falam mais do que as palavras.
ResponderExcluirFormados em Direito são apenas "Formados em Direito". Doutor é quem faz doutorado e doutorado é uma Pós Graduação Stricto Sensu, com duração de 4 anos, em média, após o Mestrado... (só para constar) A arrogância de Médicos e Advogados que fazem apenas uma graduação e uma especialização e querem ser chamados de "doutores" sem ter doutorado... fruto de uma concepção colonizalista de séculos atrás.
ResponderExcluir