Um duplo homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22) em Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Um duplo homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22) em Pentecoste


Crime ocorreu na cidade de Pentecoste, a 86 quilômetros de Fortaleza.
Adolescente ficará preso na delegacia até até decisão judicial.

Um duplo homicídio ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22) em Pentecoste, a 86 km de Fortaleza. Um jovem de 26 anos tentou invadir a casa de um casal com uma foice. O homem de 46 anos que estava dentro da residência conseguiu expulsar o agressor com um facão.
saiba mais

Não satisfeito, o agressor retornou horas depois ao lugar com um outro adolescente, armados de facões e foices. Ambos brigaram e o jovem de 26 anos caiu ferido com golpes de foice. Ao tentar fugir do local do crime, o homem de 46 anos acabou morto a pauladas pelo menor que foi preso pela Polícia Militar de Pentecoste.

Segundo informações da Companhia de Polícia do Interior (CPI),ambos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Pentecoste, porém não conseguiram resistir aos ferimentos. Ainda de acordo com a CPI, o adolescente ficará preso na delegacia de Pentecoste até até decisão judicial.


Do G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!