Os candidatos a vereadores e prefeitos de Pentecoste e os partidos políticos para cumprirem as exigências da legislação teriam que abrir suas contas bancárias, tanto do partido, e dos candidatos como dos comitês financeiros..
Por questão de prazos estipulados pela lei eleitoral todos tem que abrir suas respectivas contas, o que em Pentecoste passou a ser um grande desafio. haja visto que depois da destruição do Banco do Brasil pelos bandidos ocorridos em abril desse ano, a agencia de nosso município ainda não foi recuperada, e só funciona de forma parcial.
Tanto os candidatos a vereadores como a prefeitos que concorrem as eleições de 2012 ficaram num grande dilema: Ou se dirigia a outras agencia nos municípios vizinhos, como São Luiz do Curu, Tejuçuoca, Paracuru, Caucaia ou mesmo para Fortaleza, o que causava um grande trastornou, ou se valeria da agencia do Bradesco de Pentecoste que mesmo de pequeno porte e sem grandes estruturas, fez de tudo para dar conta do recado.
Para cumprir a legislação a gerencia da agencia do Bradesco em Pentecoste, fez o possível para dar conta dos trabalhos, chegando até mesmo a deslocar funcionários de outras agencia, no sentido de resolver a situação e atender as determinações legais, o que fez com maestria.
Só lembrando que a Agencia do Banco do Brasil que ainda está em construção e como banco oficial, deveria ter feito um esforço maior para atender a demanda, já que os candidatos a vereador e prefeito teriam que cumprir prazos. Não se viu um esforço nesse sentido por parte daquele banco estatal.
Nota DEZ para o Bradesco e ZERO Zero para o Banco do Brasil de Pentecoste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário