
O Brasil está se tornando o lugar mais perigoso para jornalistas, e, o pior que ninguém faz nada ?
Crimes contra jornalistas, radialistas, blogueiros, ou que envolvam a liberdade de imprensa e expressão deveriam ser federalizados, e investigados pela PF, e julgados pela Justiça Federal.
vejam onde esse radialista foi executado, logo na terra do bicheiro Carlos Cachoeira. Que a polícia prenda rapidamente o assassino e os mandantes.
Será que tem relação com a CPI do Cachoeira ?
Não duvido de mais nada...
Reprodução do jornal Folha de São Paulo
DE GOIÂNIA - O radialista Valério Luiz de Oliveira, 49, foi morto ontem em frente à emissora em que trabalhava, em Goiânia.
Comentarista esportivo da Rádio Jornal 820 AM, ele foi atingido por sete tiros ao entrar em seu carro. Ele saía do local após apresentar um programa.
Segundo a polícia, os disparos foram feitos por um homem em uma motocicleta. A motivação ainda é investigada.
O Sindicato dos Radialistas de Goiás lamentou a perda de "um grande comentarista".http://ricardo-gama.blogspot.com.br/2012/07/barbaridade-radialista-valerio-luiz-de.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário