A imprensa brasileira veiculada pelas grandes empresas tem se calado com temas relevantes para o crescimento do país.
Manifestantes de 13 áreas de saúde protestaram em Brasília contra o projeto de Lei 7703/06 que conhecida como Ato Médico.
Os manifestantes compostos de profissionais que tem suas categorias regulamentadas como é o caso dos Fisioterapeutas, Optometristas, Nutricionistas, Psicólogos, Educador físico, Biomédicos, Terapeutas Ocupacionais, Fonoaudiólogos, Biólogos, Assistente Social, e Ópticos não foram vistos pela grande mídia corrupta e golpista que tem seus holofotes apontados para os BBBs, Fazendas, escândalos políticos e tudo que possa render bons patrocínios.
Num país onde tem uma escassez generalizada de médicos, de especialistas em todas as áreas, não se admite a tentativa de criminalização de alguns profissionais.
Só para se ter uma ideia uma das categorias mais descriminadas por algumas autoridades, é os optometristas que atuam no Brasil onde muitas vezes são até presos como falsos médicos.
Se esses profissionais que tanto se preparam não serve para atuar no Brasil, por que a FIFA estão contratando optometristas na Europa para atuar no Brasil durante a copa do mundo?
Seria muito importante que essa luta fosse amplamente divulgada nas mídias sociais. Nosso povo tem todo direito de está informado.
Por Zé da Legnas
Blog Notícias de Pentecoste
www.noticiasdepentecoste.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário