A FOTO DA SEMANA: VACAS PASTANDO NA PRAÇA DO C.S.U. EM PENTECOSTE - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A FOTO DA SEMANA: VACAS PASTANDO NA PRAÇA DO C.S.U. EM PENTECOSTE

 A bela praça do CSU em Pentecoste, ganhou uma atração a mais na noite desta segunda feira (28). É que além do seu estado de abandono, pode ser visto duas vacas pastando tranquilamente na principal praça da cidade.
O grande problema é que a população está correndo risco com a presença desses animais soltos que pode provocar acidentes de transito de grandes proporções. 

Só lembrando que em uma cidade que já foi contabilizada mais de 100 acidentes automobilísticos somente em 2012, a presença dessas inocentes vaquinhas podem contribuir e muito para que pessoas possam  vir a se machucar ou mesmo perder a vida, sem falar na sensação de desleixe administrativo.

Esperamos que providencias sejam tomadas por parte da prefeitura no sentido de retirar esses animais da praça e consequentemente das ruas levando-as para o  devido lugar, antes que tenhamos que noticiar mais algum acidente em nossa cidade.


Zé da Legnas
Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!